Venda R$ 335.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda na Vila Tibiriçá, Santo André-SP: 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 100m² de área.
Rua João Luso, 64, Vila Tibiriçá, Santo André/SP
Area útil/total 100m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CB02002
Venha se encantar com essa incrível cobertura que está à venda! Com 2 quartos espaçosos, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem coberta e uma área total de 100,00 m2, com churrasqueira esse imóvel é simplesmente perfeito para você e sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e comércio em geral, essa cobertura oferece todo o conforto e comodidade que você sempre sonhou. Além disso, o imóvel conta com uma linda vista panorâmica e uma ampla área externa, perfeita para receber amigos e familiares.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma cobertura dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe desse incrível imóvel. Venha viver em um lugar que é a sua cara!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.