- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CB00597
Venha se apaixonar por este incrível apartamento cobertura sem condomínio de 90m², localizado na charmosa Vila Príncipe de Gales! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com porta balcão, sala 2 ambientes, cozinha estilo americana, banheiro social e acesso interno para a cobertura, este imóvel possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Além disso, a cobertura conta com uma área de serviço e 1 vaga de garagem, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia. E para completar, o condomínio está em uma localização estratégica, próximo à Fundação Santo André, com fácil acesso ao Centro de Santo André, São Bernardo do Campo, Rodovia Anchieta e São Paulo.
Não perca essa oportunidade única! Venha conferir pessoalmente tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer com um de nossos corretores. Agende já a sua visita e encante-se com o seu novo lar!