Venda R$ 410.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 410.100,00 - Vila Pires - Santo André/SP
Rua Coroados, Vila Pires, Santo André/SP
Area útil 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0304
Cobertura a venda na Vila Pires Santo Andre.
São 86 Metros com Dois Dormitórios Sendo uma Suíte, Sala, Cozinha + Área de Serviço, 02 Banheiros, 01 Vaga de Garagem.
Aceita Fgts + Financiamento.
Boa Oferta de Serviços no Entorno como Padaria Vitória Regia, Farmácias, Mercados, Transporte Publico Municipal e Intermunicipal.
Agende a Sua Visita com a Soberano Imóveis.
A Soberano Imóveis foi criada pela sua fundadora que atua a mais de 10 anos no mercado imobiliário na região do ABC. Viemos para revolucionar, facilitar e mudar a sua vida, com agilidade e dedicação de maneira prática, segura para sua satisfação. Atuamos pela grande Santo André, com imóveis selecionados, para venda e locação. Os serviços da Soberano Imóveis também incluem toda assessoria de financiamento com os principais bancos, trazendo as melhores soluções financeiras para você que deseja comprar um imóvel. Soberano Imóveis, nossa prioridade é sempre você, esperamos sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.