Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 210/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 72 m² - Vila Linda - Santo André/SP
Endereço indisponível Vila Linda, Santo André/SP
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO2739
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 72 m² - Vila Linda - Santo André/SP
Cobertura além de dispor de 2 dormitórios, tem 2 banheiros para atender tanto a parte interna, quanta a andar superior, assim tem um espaço com churrasqueira, para receber suas visitas com tranquilidade e segurança. Lavanderia esta na parte superior, Cozinha planeja, gás encanado com botijão individualizado, e agua individualizada, quartos com armários e vaga fixa e coberta, a escada é interna.
Ótima localização, com comércios na região, supermercados, farmácia, feira, escolas, bancos. Possui 2 dormitórios, sala, cozinha com planejados, 2 banheiros ,1 vaga coberta e isento de IPTU e condomínio. Possui 36m² em cada piso. Acesso interno para a cobertura.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.