- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO13888
Cobertura à Venda no Bairro Vila Humaitá em Santo André com 02 dormitórios sendo 01 suíte
Possui 140m² de área útil , (70m²+70m²) , piso inferior , sala com 02 ambientes , integrado a cozinha ampla com planejados , cooktop e forno , 01 w.c social , dormitórios amplos com planejados sendo 01 suíte com sacada envidraçada . Acesso interno para cobertura .
Piso superior , área de serviço independente com planejados , excelente terraço com churrasqueira e vista privilegiada .
Ambientes amplos , bem arejado e iluminado , as partes internas e externas estão em excelente conservação .
Possui 02 vagas de garagem .
Localização com diversas opções de comércio pela região , fácil acesso ao transporte público , 04 km do Centro de Santo André , 06 minutos do Shopping Atrium e Poupatempo .
Venha conferir o seu novo lar !!
Aqui você encontra todo conforto , comodidade e segurança que você e sua família merece !
Condições de pagamento : À vista , financiamento bancário e fgts
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.