Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 440.000,00 - Vila Helena - Santo André/SP
Endereço indisponível Vila Helena, Santo André/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 11087
Lançamento!!!!!!Cobertura com elevador a venda na Vila Helena, pronta pra morar, 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala e cozinha estilo americano, 2 banheiros, terraço parcialmente coberto com área de serviço e lavabo, 1 vaga de garagem. Próximo a Control Digital Assessoria contábil, E.E. 8 de Abril, E.E. Sérgio Milliet Costa e Silva. (link removido)7026A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe (link removido) sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Vista para o mar
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.