- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0525
Cobertura em condomínio baixo em ótima localização no VILA FLORESTA, com comércios nas proximidades e transportes coletivos, escolas e mercados.
Com 47,00 m² (AREA COBERTA) + 40,00 M² (ÁREA DESCOBERTA) ELEVADOR, com 2 dormitórios, 1 vagas de garagem, projeto moderno com sala integrada à cozinha americana, um banheiro, acabamento de primeira em porcelanato, forro e ilha de gesso. (Dois acessos a cobertura (elevador e escada interna) FOTOS ILUSTRATIVAS.
A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção.
Contate-nos para mais informações.