Venda R$ 601.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura Sem Condomínio à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Vila Alice - Santo André/SP
Endereço indisponível Vila Alice, Santo André/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 48016
Cobertura sem condomínio nova com elevador à venda no bairro Vila Alice em Santo André. O apartamento possui 110 m² (55m²+55m²) de área privativa com 2 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, living room 2 ambientes, cozinha, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Piso superior coberto parcialmente. A localização é próxima a Academia Smart Fit - Príncipe de Gales e altura do número 2009 da Avenida Catequese. Bairro próximo ao centro, com acesso fácil para as principais avenidas e toda infraestrutura comercial e transportes públicos. COD: 48016
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.