Venda

R$ 415.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Cobertura à venda 2 quartos 1 vaga Utinga - Santo André - SP

  • Area útil/total  88m² / 88m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 160318

Excelente Cobertura com terraço e sacada de 2 quartos , com total de 88 m² de área interna, no coração do Jardim Utinga em Santo André. Próximo a Avenida João Pessoa e Av. Sapopemba.
Nobre e requintado em acabamentos de alta qualidade, esse cobertura contempla fechadura digital onde há o conforto de uma casa e a praticidade de estar em um apartamento com localização super privilegiada. São 2 quartos, banheiro social, cozinha e lavanderia , além 1 vaga de garagem coberta demarcada e box para guarda de objetos e ou ferramentas. Sacada e com ótima vista privilegiada. Já no terraço da cobertura com lavabo ,há pontos estratégicos de infraestrutura para você montar uma ótima área gourmet e observar a ampla vista do local.
Elegante praça, próximo a comércios, restaurantes, padarias, mercados e muitas conveniências do Jardim Jardim Utinga e Avenidas João Pessoa e Av. Sapopemba.
Venha conhecer as condições de pagamento! Aceita financiamento.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Depósito

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praça Augusto Conte, 53

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Utinga

Transporte

Transporte

Transporte na região do Utinga

Mercados

Mercados

Mercados na região do Utinga

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.