Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 120/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Espanha, Parque das Nações, Santo André
Rua Espanha, Parque das Nações, Santo André/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CO878
Imagine viver em uma cobertura que combina conforto, praticidade e localização estratégica no coração de Santo André. Localizada no charmoso bairro Parque das Nações, esta cobertura nova, pronta para morar, oferece tudo o que você precisa para uma vida moderna e aconchegante. Com 85m de área privativa, este imóvel é perfeito para quem busca espaço sem abrir mão da praticidade.
Ao entrar, você é recebido por uma sala espaçosa e iluminada, ideal para momentos de descontração ou recepção de amigos. A cozinha bem planejada é um convite para preparar deliciosas refeições enquanto interage com a família ou convidados. São dois dormitórios confortáveis que garantem noites tranquilas e revigorantes. Além disso, o banheiro social é funcional e elegante.
A cobertura ainda conta com uma sacada encantadora e um quintal exclusivo no pavimento superior, acessível tanto internamente quanto externamente, proporcionando um espaço versátil para relaxar ao ar livre ou cultivar seu jardim partic
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.