Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 20 |
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Vicente Linguanoto, 220, Jardim Ocara, Santo André
Rua Vicente Linguanoto, 220, Jardim Ocara, Santo André/SP
Area útil/total 55m² / 89m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 254906
Apartamento para comprar em Jardim Ocara. Sua futura cobertura está te esperando aqui em Santo André, em um bairro calmo e tranquilo!!Seja Bem Vindo ao Residencial Premium III. Localização estratégica, tanto para São Paulo e Litoral, Via Anchieta. Shoppings e super mercados da região, aqui a infraestrutura é completa. de comércios e serviços. Aqui todas as coberturas são de frente, plantas inteligentes com, 02 dormitórios + cobertura de 33,90 m², acabamento impecável. Empreendimento com total comodidade, tem elevador, vaga de garagem coberta e privativa. Venha conhecer e aproveitar as condições especiais. venha para a Lello Imóveis Você Também.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.