- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 135154
More em uma excelente Cobertura com móveis planejados, de 100 mts² (50+50 mts²) bem pertinho de todo comércio local da Avenida José D' Ângelo, Escolas, Posto de Saúde, Transporte Público e muito bem localizada, fácil acesso a Anchieta, São Caetano, Centro de São Bernardo.
O imóvel possui 2 dormitórios sendo uma suíte, sala, cozinha e banheiro social , acesso interno para cobertura, piso superior com uma parte coberta com a cozinha totalmente planejada, segunda sala , lavabo e lavanderia.
Agende já uma visita com nossos corretores e conheça seu novo endereço.
Somente venda, aceita financiamento.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J