Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 55 m² por R$ 430.000,00 - Jardim Ana Maria - Santo André/SP
Rua Sílvio Romero, Jardim Ana Maria, Santo André/SP
Area útil 55m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO3454
Cobertura Espaçosa em Jardim Ana Maria, Santo André
Esta cobertura espaçosa oferece uma oportunidade única de morar com conforto e estilo em Jardim Ana Maria, Santo André. Com uma área total de 108m², sendo 54m² no andar principal e mais 54m² na cobertura com acesso interno, este imóvel proporciona amplo espaço para desfrutar.
Características do Imóvel:
Com dois dormitórios, incluindo uma suíte com sacada, esta cobertura oferece o máximo de conforto e privacidade para os moradores. A sala ampla, a cozinha, a área de serviço e o banheiro adicional completam o layout funcional e bem projetado deste apartamento. Além disso, o prédio conta com elevador, proporcionando comodidade e acessibilidade para todos os residentes.
Horário para visitas: Segunda a Sexta-feira das 08:30h às 17:30h, Sábados das 09h às 13h.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.