Venda R$ 875.000 | |
Condomínio | R$ 971/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura para venda em Jardim de 110.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Endereço indisponível Jardim, Santo André/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1589009-1
Cobertura à venda no bairro Jardim em Santo André
Com 120m² área útil com duas suites e mais um dormitório, lavabo, cozinha planejada, living ampliado, sacada ampla e uma vista privilegiada.
Venha conhecer essa cobertura, muito bem localizada, reformada e pronta para você morar bem e usufruir das comodades do bairro Jardim..
Possui 02 vagas de garagem paralelas e o lazer conta com: academia, salão de festas, sala de jogos e segurança com monitoramento 24 horas.
O apartamento está localizado ao lado do Parque Celso Daniel, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escola Arbos, padaria Brasileira, Pão de Açúcar, Drogaria Raia, restaurantes como Fonte Leone e Parrila Del Carmen, bares, bancos . Está a poucos minutos também do Grand Plaza Shopping
Somos a Merida Imóveis: Experiência de 20 anos, agora em um novo espaço para melhor te atender!
Com duas décadas de experiência no mercado, oferecemos segurança e excelência em cada negociação.
Venha nos visitar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.