Venda R$ 979.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda em Santo André-SP, Bairro Campestre: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 112,00 m²
Rua Das Figueiras, 2434, Campestre, Santo André/SP
Area útil 112m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CB02006
Venha conhecer essa incrível cobertura com dois dormitórios, sendo uma suíte, que será entregue com porcelanato em todos os cômodos. Todos os apartamentos contam com varanda gourmet e churrasqueira, além de iluminação e ventilação natural em todos os ambientes.
A cozinha é integrada com a sala em um estilo americano moderno, proporcionando mais praticidade e amplitude ao espaço. A excelente planta é mais espaçosa, sem corredores, garantindo um ambiente mais funcional e agradável.
Além disso, todas as unidades possuem ponto dreno para ar condicionado, 1 vaga de garagem coberta, duplo quintal, ventilação cruzada e iluminação natural. A cobertura será entregue com Jacuzzi e churrasqueira, para você aproveitar momentos de lazer e relaxamento.
PREVISÃO DE ENTREGA ABRIL/2027
FOTOS ILUSTRATIVAS
Com uma vista de 180º graus, essa cobertura é perfeita para quem busca conforto, modernidade e qualidade de vida. Agende uma visita e venha se encantar com esse imóvel único!
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.