- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO11850
Cobertura sem condominio Bairro Campestre COM ELEVADOR .
2 dormitórios, sendo uma suite com sacada, 2o quarto convertido em closet, banheiro social, sala dois ambientes integrada com ampla cozinha. Ambientes com móveis planejados de estilo moderno e muito espaço. Segundo piso: lavanderia em área reservada, lavabo, área social com dois ambientes e churrasqueira. Terraço com piso deck natural, jacuzzi com capacidade para 6 pessoas iluminação e aquecedor, cobertura de vidro elétrica e retrátil com película solar, mesa com 6 cadeiras, rack e banco rústico. Fechadura eletrônica. Chuveiros elétricos, ventiladores de teto nos principais ambientes, geladeira, fogão de embutir, filtro de água, lava-louças. Recamier em linho. Rack.
Elevador com acesso direto aos dois pavimentos. 2 vagas de garagem. Próximo R. das Figueiras, Coop, Estação Prefeito Saladino. Fácil acesso à Av. dos Estados e Av. Prestes Maia, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, padarias e hipermercados. Está a poucos minutos também do Grand Plaza Shopping e do Parque Celso Daniel.
Condições de pagamento para o proprietário: À vista, financiamento, FGTS, estuda permuta.
Agende uma visita e vivencie uma experiência única!
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.