Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 quartos à venda na Sibipiruna, 2345, Praia Grande, Governador Celso Ramos
Sibipiruna, 2345, Praia Grande, Governador Celso Ramos/SC
Area total 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: THR5960
Belíssima cobertura com jacuzzi, une conforto, tranquilidade, lazer e comodidade para você e sua família. Com dois quartos sendo uma suíte, banheiro social. Sala de estar e de jantar no mesmo ambiente cozinha separada e área de serviço.
Com uma área privativa de 84,00m², bem distribuídos, você terá todo o espaço necessário para viver com tranquilidade.
Com um investimento de R$1.300.000,00. Linda área de festas com churrasqueira e jacuzzi e uma vista estonteante para o mar.
Condomínio oferece garagem coberta, salão de festas, espaço gourmet, interfone, elevador, gás central, hobby box, portão e porteiro eletrônico.
Localização excelente, 500m da praia próximo de escolas, farmácias, panificadoras, supermercados e comércio em geral fácil acesso a todas as regiões de Palmas/SC.
THR IMÓVEIS
Otto Julio Malina 803 sala 02, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
Visite nosso site; (link removido)
Whatsapp: (48)
Instagram: thrimoveis
Facebook: thrimoveis
CRECI: 5667J
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Sacada com churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.