- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3808
Descubra o privilégio de viver em uma cobertura plana de 144m², com uma vista livre, ensolarada e ventilada, no coração do Itacorubi. Este imóvel oferece 2 suítes, sendo a principal um verdadeiro refúgio com closet e banheira dupla de hidromassagem. A segunda suíte foi projetada para encantar, com uma charmosa casinha de boneca em MDF de 2 andares. Além disso, há um espaço versátil que pode ser utilizado como terceiro quarto ou escritório.
A ampla sala integra-se perfeitamente à cozinha, criando um ambiente ideal para receber amigos e familiares. Destaque para a área de lazer privativa de 36m², fechada em vidro e cortina de teto, com churrasqueira, pia e uma banheira SPA para 6 pessoas. O terraço aberto, voltado para o norte, é perfeito para momentos de relaxamento ao ar livre.
O apartamento vem semi-mobiliado, incluindo todos os móveis e eletrodomésticos que aparecem nas fotos. A vaga de garagem coberta oferece facilidade de manobra e segurança.
Localizado na rodovia principal do Itacorubi, o edifício oferece ainda um salão de festas recém-reformado, área externa com churrasqueira e pula-pula, bicicletário e 2 elevadores. E tudo isso, ao lado do Jardim Botânico.