Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | R$ 1.400/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura FLORIANÓPOLIS - SC
Rua João Pio Duarte Silva - Até 729/730, 108, Córrego Grande, Florianópolis/SC
Area útil 195m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 816273
Cobertura Duplex de 2 dormitórios, sendo um reversível e 2 suítes, a de cima tem uma ante sala, ampla sala com sacada, banheiro com banheira, cozinha com móveis planejados em conceito aberto, terraço com piscina e churrasqueira à carvão, perfeita para desfrutar de momentos de lazer com a família e amigos, 2 vagas de garagem para sua comodidade. Localizada em uma região privilegiada, próximo à UFSC, Horto Florestal do Córrego Grande, farmácias, restaurantes e comércios em geral, esta é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel completo e bem localizado.
Condomínio oferece 2 salões de festa, quiosque com churrasqueira e quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.