Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no bairro Agronômica - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  207m² / 207m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 14324

Apartamento duplex cobertura, vista paradisiaca para o mar, piscina privativa no pavimento superior, junto a Av. Beira Mar. Condomínio com trilha, bosque privativo com churrasqueira e campo de futebol gramado.


Chave do anúncio: leVhi38xlc30L0hK

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Jardim

  • Playground

  • Elevador(es)

  • Recepção

Área comum

  • Salão de festas

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.