Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | R$ 1.665/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente Cobertura Para comprar Com 156 m² - Cristal - Porto Alegre/RS
Avenida Icaraí, 1290, Cristal, Porto Alegre/RS
Area útil/total 155m² / 210m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2640-BO
Boletto Imóveis Vende Excelente Cobertura 3 Dormitórios transformado em 2, mobiliado, suíte com Closet, banheiro social, living 2 ambientes. Na cobertura ampla sala e sala de jantar com lareira, churrasqueira, piscina e Vista permanente para o Jóquei Clube de Porto Alegre. Condomínio com piscina, academia, salão de festas, portaria 24 horas e Vaga de garagem para 3 carros. OBS: Os valores dos encargos, Condomínio e IPTU, são variáveis e estão sujeitos a alterações. O custo do gás e água dependerá do consumo. Portanto, não está incluído neste valor aprox. de Condomí(link removido) já sua visita pelo telefone (51) ou WhatsApp (51)
Descrição completaÁrea privativa
Cozinha
Lareira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.