- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 4961
Cobertura à venda no bairro Vista Alegre, 2 dormitórios, banheiro social e sala de estar. No andar superior fica a cozinha com estar, lavanderia e banheiro. Terraço com e churrasqueira e vista privilegiada. Garagem recentemente coberta para 1 veículo.
Ficam os móveis planejados da cozinha.
Residencial de apenas 3 andares, com monitoramento por câmeras em todos os locais de uso comum e por acompanhamento via aplicativo para celular, lugar tranquilo à menos de 100 metros da Avenida Flores da Cunha.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
Localização privilegiada em um dos melhores bairros de Cachoeirinha próximo de ampla rede de comércios, cartório, farmácias, serviços de saúde, escolas, transporte público, Atacadão, Cartório, Hotel Alano, Shopping e PARCÃO, Acesso fácil para a FREEWAY e demais rodovias da região.
Agende uma visita sem compromisso!
Imóvel edificado em região livre de alagamentos e enchentes!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Ci7oLhpnBibx0trL