- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: IPCO20001
Cobertura duplex 172m2 com 2 quartos no Humaitá. Este imóvel é bem equipado, ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações e fica localizado em Rua do Humaitá.
Imóvel amplo e espaçoso, arejado com ventilação e iluminação natural, uma ampla sala, 2 banheiros sociais, 2 quartos sendo 1 suíte, cozinha ampla, área de serviço e dependência completa. No segundo piso há possibilidade de fazer mais uma suíte.
Vista para Lagoa, Cristo, Jardim Botanico, Montanhas, verde e céu aberto. Prédio com câmeras de vigilância e portaria 24 horas, academia, jacuzzi, piscina e uma área gourmet com churrasqueira. Condomínio está protegido por grades e sistemas de segurança.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Humaitá, tais como Escola Municipal Jardim de Infância Rubem Braga, Jazz Carlota Portela, Baixo Bebê, Centro Educacional da Lagoa, Ciep Presidente Agostinho Neto e Instituto D'España. - Atual.08-03-25