Venda R$ 195.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 104 m² por R$ 195.000,00 - Floresta Das Gaivotas - Rio das Ostras/RJ
Avenida Sônia Maria Da Rocha, Floresta das Gaivotas, Rio das Ostras/RJ
Area útil 104m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0014
COBERTURA Á VENDA!
Apartamento com 52m², com 2 Quartos, Sala Ampla, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, Cobertura Privativa com 52m².
Armários planejados quartos e cozinha com cooktop; Sala e corredor com rebaixamento de gesso; Cobertura já com todas instalações hidráulicas e elétricas e piso; Cisterna individual de 5.000L e caixa d água de 1.000L.
Bem localizado, próximo ao comércio, bares e restaurantes, farmácias, escolas e supermercados. Fácil acesso ao transporte público na Rodovia Amaral Peixoto e a Praia da Enseada das Gaivotas.
Seu novo imóvel está aqui na Imobiliária Angela Maria Corretora!
Entre já em contato e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.