Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 270/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura triplex a venda com suite e terraços - Monte Libano- SJP
Rua Deputado Arnaldo Faivro Busato, Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 96m² / 134m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO2249
Se você e sua família buscam um apartamento que tenha um amplo espaço externo, que proporcione momentos de descontração e relaxamento venha conhecer esse triplex.
Situado na divisa do Monte Líbano e Afonso Pena, numa rua tranquila, um condomínio com apenas 06 unidades, garantindo sossego e privacidade.
No primeiro pavimento temos acesso a sala de estar com sacada ampla com churrasqueira, cozinha e jantar integrados, permitindo muita interação com sua familia e convidados, banheiro e garden coberto;
No segundo pavimento temos a suite , banheiro social , um dormitório amplo com sacada e espaço de home office;
No terceiro pavimento um amplo terraco com lavanderia sendo uma parte aberta e outra fechada.
Apartamento com uma vaga de garagem descoberta.
Imovel com fácil acesso a Curitiba e ao Centro de SJP, infraestrutura local e condominio de valor baixo
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso laminado
Varanda
Água
Piso frio
Terraço
Sala de estar
Sacada
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Varanda / Terraço
Terraço
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.