Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | R$ 801/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 quartos à venda na Avenida Iguaçu, 3525, Água Verde, Curitiba
Avenida Iguaçu, 3525, Água Verde, Curitiba/PR
Area útil/total 154m² / 177m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0389-AN
Desfrute do melhor da vida urbana nesta incrível cobertura duplex localizada no coração do Água Verde. Com um design moderno e espaços bem distribuídos, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, lazer e uma vista privilegiada. No Piso Superior com Terraço amplo, espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e família, no Piso Inferior com 2 quartos, sendo uma suíte, além de sala e cozinha integradas, proporcionando praticidade e conforto, Excelente incidência solar e uma vista deslumbrante da cidade em um Condomínio Clube com Infraestrutura completa com áreas de lazer, piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Viva com qualidade em um dos bairros mais desejados da cidade! Agende uma visita e conheça essa oportunidade única.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavabo
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Espaço gourmet
Piscina
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.