Venda

R$ 1.569.768

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura à venda no Vale Do Sereno

  • Area útil/total  92m² / 92m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1238

Se você busca por um imóvel diferenciado, essa cobertura no Vale do Sereno em Nova Lima é a escolha perfeita. Com 92m² de área construída, o edifício Primavera oferece um ambiente moderno e sofisticado, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Destaque para a varanda gourmet com vista panorâmica, ideal para reunir amigos e familiares. O condomínio dispõe de portaria 24 horas, academia, espaço gourmet, piscina coberta aquecida com raia e salão de festas. Aproveite essa oportunidade única de viver com conforto e qualidade de vida. Entre em contato com a Bom Negócio Imóveis e garanta já o seu novo lar 12/04/2025

Área privativa

  • Salão de festas

  • Espaço gourmet

  • Vista panorâmica

  • Varanda gourmet

  • Piscina aquecida

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.