Venda R$ 889.900 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura 2 ou 3 quartos, suíte, terraço e 2 vagas no São Mateus, JF
Rua Chanceler Oswaldo Aranha, 500, São Mateus, Juiz de Fora/MG
Area útil 134m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 147
Cobertura no Edifício Alfredo Laje – 2 ou 3 quartos, suíte, terraço e 2 vagas no São Mateus, Juiz de Fora!
No coração do bairro São Mateus, entre o Colégio Jesuítas e a praça, o Edifício Alfredo Laje oferece apartamentos modernos e bem localizados. As coberturas duplex possuem 2 ou 3 quartos, suíte, ampla sala 2 ambientes integrada à cozinha, varanda gourmet, área de serviço e banheiro social. Todas as unidades são preparadas para instalação de ar-condicionado e contam com 2 vagas de garagem.
O empreendimento ainda oferece opções de apartamentos garden com terraço privativo e espaço de lazer completo, incluindo academia, espaço gourmet e coworking.
Agende uma visita com a Souza e Albano Imobiliária!
(32) 9 | (link removido)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Lavanderia
Piso laminado
Varanda
Espaço gourmet
Sacada
Vista panorâmica
Playground
Sistema de segurança
Brinquedoteca
Hall de entrada
Ambientes integrados
Elevador(es)
Academia
Área comum
Portaria
Portaria 24h
Gás canalizado
Garagem coberta
Teto rebaixado
Acessibilidade
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.