- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0056
Cobertura no bairro Costa Carvalho com 112 m² de área privativa.
São dois dormitórios bem iluminados, perfeitos para criar um ambiente acolhedor e relaxante. O banheiro já vem com armário, facilitando a organização do dia a dia. A cozinha é equipada com armários planejados, pronta para receber suas melhores receitas.
A área comum do prédio é um verdadeiro convite ao lazer: desfrute de momentos inesquecíveis na churrasqueira ou refresque-se nos dias quentes na piscina. E se a ideia for celebrar alguma ocasião especial, o salão de festas está à disposição.
Para sua comodidade, o apartamento conta com uma vaga de garagem coletiva e portão eletrônico.
A segurança é uma prioridade aqui, com portaria 24 horas garantindo tranquilidade para você e sua família.
E a localização não poderia ser melhor: próximo a pontos de ônibus, facilita o deslocamento pela cidade sem complicações.
Tudo isso por um valor acessível: R$ 219.900,00. Não perca essa oportunidade única de morar bem em Juiz de Fora!
- Características: Armário de banheiro, Ármarios de cozinha, Portão Eletrônico, Vaga coletiva,
- Cômodos: Terraço descoberto, Cozinha,
- Lazer: Churrasqueira, Piscina, Salão de Festas,
- Piso: Cermica,
- Proximidades: Ponto de ônibus,
- Segurança: Portaria 24 horas,