Venda R$ 364.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 quartos à venda na Glaura Esquia /tenente Helin, 455, Santa Cruz, Belo Horizonte
Glaura Esquia /tenente Helin, 455, Santa Cruz, Belo Horizonte/MG
Area total 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AG7339
Casa com design moderno e acabamentos de qualidade, construída com cerâmica, vidro temperado e granito, que garantem durabilidade e elegância
A propriedade possui dois quartos e um banheiro (sem suíte), com espaços bem planejados e nichos embutidos tanto no banheiro quanto na cozinha, oferecendo praticidade no dia a dia.
O revestimento das paredes é completo até o teto, garantindo um acabamento refinado, especialmente nos banheiros e na cozinha.
Não há cobrança de taxa de condomínio.
Além disso, há um espaço independente com entrada própria, perfeito para diversas finalidades, como escritório, área de lazer ou até mesmo um ateliê. Ideal para quem busca conforto, funcionalidade e economia em um ambiente moderno.
Reservamos o direito de corrigir qualquer informação ou erro de digitação a qualquer momento, sem aviso prévio.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.