- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO00014
Cobertura duplex, nascente, super ventilada no Condomínio Costa España!
142m2, 2 quartos, 3 banheiros e 3 vagas de garagem.
Piscina privativa.
O Condomínio oferece uma estrutura de lazer incrível, sem falar na localização espetacular, na Ondina/Barra.
Com acesso direto à praia.
Na melhor localização de Ondina, debruçado sobre o mar, este é um empreendimento com uma infraestrutura completa e apartamentos panorâmicos. Próximo a pontos turísticos como Farol e Porto da Barra e fácil acesso ao centro histórico, fica ao lado do Clube Espanhol.
Próximo ao Shopping Barra, farmácias, restaurantes, academias e outros itens de lazer que a região oferece.
O Condomínio oferece ampla lazer com salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, quadra de squash, piscina com borda infinita, deck molhado e hidromassagem, solarium, bar tropical, piscina infantil, fitness, SPA com hidromassagem, saunas, salas de massagem e lockers, espaço zen, praça mirante, praça de estar, clube, descida para o mar, sistema de segurança de última geração, gerador de energia, vagas para visitantes.
No final da tarde pode desfrutar de um lindo pôr do sol, fazer corridas e caminhadas em circuito de 6km da Barra a Ondina.
Excelente investimento para locação de temporada.
Agende sua visita.
MULHERES EMPREENDEDORAS APAIXONADAS POR REAL ESTATE