Venda R$ 458.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda no Pantanal
Rua Vereador Frederico Veras, 189, Pantanal, Florianópolis/SC
Area útil/total 28m² / 28m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1955549
Cobertura à venda no Pantanal, em Florianópolis
Cobertura com 28,42 m² à venda próximo à UFSC, a apenas 2 km do Shopping Villa Romana e 1,6 km do Hospital Universitário, é uma excelente oportunidade de investimento!
A combinação de espaço ao ar livre, localização estratégica perto de serviços essenciais, e proximidade à universidade torna esse imóvel especialmente atraente para estudantes, profissionais da saúde, ou qualquer pessoa que valorize conveniência e acesso rápido a serviços e lazer.
Se você quiser mais informações sobre o imóvel ou precisa de ajuda com o processo de compra, estou à disposição.
Área privativa
Lavanderia
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Salão de festas
Bicicletário
Terraço
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.