Cobertura com 1 quartos à venda em Jardim Paulista - SP
Alameda Jaú, Jardim América, São Paulo/SP
Area útil/total 81m² / 137m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO816424
Venda de Cobertura flat com 1 Dormitório, 1 Suíte, 2 Banheiros, 1 Vaga de garagem e 1 Sala. Localizado no bairro dos Jardins, a duas quadras da Avenida Paulista e do Metrô Consolação, Agende ja a sua visita, não perca essa oferta, as primeiras fotos é de como o apto esta atualmente, em seguida como ele pode ficar após reforma, e opções de plantas do mesmo.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Jaú,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim América
Transporte
Transporte na região do Jardim América
Mercados
Mercados na região do Jardim América
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.