Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 675/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamentos Duplex em Poços de Caldas
Endereço indisponível São Benedito, Poços de Caldas/MG
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V89213
Apartamento duplex apenas 02 minutos do centro, uma excelente oportunidade para investidores em aluguel por temporada, tendo em vista o continuo crescimento e procura por turistas em nossa cidade.
O edifício conta com piscina, salão de festa, sala de jogos, área gourmet com churrasqueira e 01 vaga de garagem coberta.
O apartamento é composto por sala, cozinha, lavabo e área de serviço no piso inferior.
No piso superior se encontra o dormitório espaçoso e banheiro completo.
A opção de negociação para a aquisição do imóvel com todo o mobiliário, eletrodomésticos e utensílios.. ref. 89213 atualizado em 06/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.