Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio para alugar no Nova Suiça, Piracicaba
Endereço indisponível Nova Suiça, Piracicaba/SP
Area útil 436m²
Garagens: 10
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PACH00005
Excelente chácara localizada em bairro rural, próxima da cidade e com pista com foi recapeada recentemente.
Mede 1150m² de terreno 436.5m² de construção, perfeita para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Dispõe de 3 quartos sendo 2 com ar condicionado, banheiro social com box e gabinete, ampla sala 2 ambientes com ar condicionado, cozinha com gabinete e armários planejados, sala de jantar e lavanderia coberta.
Conta com amplo salão de festas, sala de TV, área gourmet com churrasqueira, pia com gabinete, fogão a lenha e forno de pizza, banheiro masculino e feminino, pergolado com banco, capela, barracão pra oficina e amplo gramado com pomar.
Possui 2 vagas de garagem coberta e aproximadamente 8 vagas ao ar livre, jardim, portão eletrônico, câmeras de segurança e interfone.
Possibilidade de ser imóvel comercial. Consultar quais móveis e eletrodomésticos vão ficar.
Não perca esta oportunidade e agende sua visita! - Atual.17-04-25
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.