Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.017 |
Chácara, para aluguel, 9 quartos, Santa Rita - Piracicaba
Endereço indisponível Santa Rita, Piracicaba/SP
Area útil/total 1.670m² / 13.250m²
Quartos: 9
Suites: 7 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 12
Descrição
Última atualização: | Ref: 22037
Chácara – Área Terreno 13.250,00m² - Área Construída 1.670,00m² - Contendo:
1º Casa Principal com 800m² - hall de entrada principal com escada, fino acabamento, com 04 suítes, 02 com closet, sendo 01 máster, sala de jantar e cozinha com armários planejados, banheiro com duas cubas e hidromassagem, lavabo, sala ampla para 06 ambientes, com varanda com vista para a piscina, com piso em mármore Travertino.
2º Casa com 250m² - hall de entrada, 03 suítes sendo 01 com closet. Cantina com Hall de entrada com varanda, sala para 03 ambientes, cozinha planejada com churrasqueira, balcão de madeira, despensa, banheiro masculino e feminino, sauna.
3º Casa: Casa do caseiro nos fundos, com 02 dormitórios, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.
Lavanderia com um quarto, banheiro e área de luz.
Chácara toda murada e com alambrado na parte de trás, com portão eletrônico e com várias árvores frutíferas e com um paisagismo diferenciado. Imobiliária Piracicaba
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.