Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.170

Chácara / sítio com 5 quartos para alugar na Rua Verginio Belgini, 551, Loteamento Santo Antônio, Itatiba

  • Area útil/total  768m² / 12.516m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH017504

Chácara a venda no Bairro Santo Antonio, Itatiba/SP.

Chácara com 768m2 de área construída e 12.516m2 de terreno, localizada em bairro muito valorizado na cidade de Itatiba/SP com vários edifícios próximos, rica fauna e flora exuberante, com remanescentes da Mata Atlântica, APP, mina d'agua, pomar produtivo. Ambiente tranquilo, afastada a 140 metros da rua, com acesso em concreto, cercada por vizinhos(acesso único), muita segurança. 2 casas, sendo uma com 3 quartos, ampla sala, 2 banheiros completos, área/serviço, boa cozinha, varanda e armários e a outra com 2 quartos, sendo 1 suite, 2 banheiros completos, sala, boa cozinha, área gourmet com 1 banheiro simples, churrasqueira e forno/pizza; 1 galpão/oficina com 1 banheiro completo e sala; 1 canil; 1 capela; 2 piscinas (adulto e infantil)

O imóvel pode ser residencial ou usado comercialmente como escola, clínica médica - veterinária (hospital), igreja evangélica, casa de repouso, restaurante, criação de animais de pequeno porte, hortifruti, aves, pequena industria, depósito, etc.

OBS: Em virtude da APP e flora preservada, a propriedade goza de desconto de 60% no IPTU, renovado a cada 3 anos.

Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.

Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 24/03/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Verginio Belgini, 551

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Santo Antônio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Loteamento Santo Antônio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Loteamento Santo Antônio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.