Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Chácara com 5.000m² em Indaiatuba, com casa principal com 04 dormitórios e casa de caseiro, rodeado por muita área verde.

  • Area útil/total  450m² / 5.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0009

Excelente Chácara à Venda em Indaiatuba/SP

Estamos apresentando uma excelente chácara localizada no Mosteiro de Itaici, na cidade de Indaiatuba/SP. Com um terreno amplo de **5.000m²**, a propriedade oferece uma variedade de comodidades e características que a tornam uma oportunidade única.

Características do Imóvel

A chácara possui uma piscina, churrasqueira, mini campo de futebol, árvores frutíferas e lindas palmeiras.

A casa principal é toda avarandada e conta com **4 dormitórios** (sendo 2 suítes), banheiro social, uma cozinha ampla com armários, sala de jantar, sala de TV e sala de estar com uma linda lareira. Além disso, a casa possui despensa e lavanderia.

Há também uma casa de caseiro no terreno, que possui 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

O imóvel possui ainda **02 (dois) canis**, fechados com alambrados, além de uma **sauna**.

Localização

A chácara está localizada em uma região com muita área verde, onde você poderá desfrutar da natureza e contemplar as aves que frequentam o local.

Não perca esta oportunidade única de viver em um ambiente tranquilo e acolhedor. Entre em contato conosco

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Das Cotovias,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recanto dos Pássaros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recanto dos Pássaros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recanto dos Pássaros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.