chácara mobiliada- 4 Dorms- Área de lazer- Atibaia-Cod:4964
Endereço indisponível Jardim Estância Brasil, Atibaia/SP
Area útil/total 450m² / 2.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4964
● Chácara mobiliada com 2.000 m² ● 4 Dormitórios ● Próxima ao comércio local ● 5 Minutos da rodovia Fernão Dias. Linda chácara com 450 m² de área construída em excelente localização . Fica 7 minutos da Alameda Lucas Nogueira Garcez e 5 minutos da rodovia Fernão Dias. São 4 dormitórios sendo 2 suítes ,sala de estar, sala de jantar, cozinha , lavanderia e 5 vagas de garagem. Área externa: piscina adulto com trampolim , piscina infantil com cachoeira , quadra poliesportiva com vestiário, sauna úmida, churrasqueira, pomar com arvores frutíferas e horta. Área total do terreno : 2000 m² área construída : 450 m² Agende uma visita!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Piscina
Espaço gourmet
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Pomar
Horta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Jardim Estância Brasil
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Estância Brasil
Transporte
Transporte na região do Jardim Estância Brasil
Mercados
Mercados na região do Jardim Estância Brasil
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.