- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00257
Venha conhecer o paraíso na Serra da Mantiqueira! Este incrível sítio de 2 alqueires possui tudo que você precisa para viver momentos inesquecíveis em contato com a natureza.
Com pasto, lago e campo de futebol, este é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e diversão em um só lugar. A casa principal de 170m2 conta com 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro, lareira, piscina e churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares com conforto e praticidade.
Além disso, o sítio conta com 2 chalés de 100m2, cada um com sala, cozinha, banheiro e 2 quartos, perfeito para hospedar visitantes com privacidade. A casa beira do riacho de 70m2 possui 2 suítes, sala, cozinha e fogão a lenha, proporcionando momentos relaxantes à beira do riacho.
E ainda tem mais! Uma casa em construção de 110m2, pronta para ser decorada do seu jeito e se tornar mais um espaço aconchegante neste cenário paradisíaco.
Não perca a chance de adquirir este pedacinho do paraíso na Serra da Mantiqueira. Agende sua visita e venha se encantar com todas as possibilidades que este sítio pode oferecer. Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre essa oportunidade única!