Aluguel

R$ 6.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 560

Chácara / sítio com 3 quartos para alugar na Chácara Santa Margarida, Campinas

  • Area total  300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 4326

CHÁCARA COM MUITO VERDE, SOBRADO, PARTE DE CIMA COM SALA INTIMA, 3 DORMITÓRIOS SENDO UMA SUITE COM CLOSET, E BANHEIRO SOCIAL, EM BAIXO COM SALA DE ESTAR E JANTAR INTEGRADAS A AMPLA VARANDA, ESCRITÓRIO, LAVABO, COZINHA AMERICANA COM ARMÁRIOS, LAVANDERIA, 4 GARAGENS COBERTAS.
LAZER COM PISCINA, ÁREA GOURMET ESPAÇOSA COM FORNO A LENHA, FORNO DE PIZZA, CHURRASQUEIRA, 2 BANHEIROS, POMAR.
AR CONDICIONADO EM UM DORMITÓRIO E NA SUITE.
AGENDAR VISITA COM ANA LUCIA PELO CEL (19) .

Obs: os dados dos imóveis anunciados são fornecidos pelos proprietários e estão sujeitos a alterações. Por favor, solicite confirmação das informações por meio de nossos consultores.

A Ismê Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel, financiamentos até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar a negociação de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Visite o site: (link removido)

Siga-nos no Facebook e Twitter
(link removido)
(link removido)
(link removido)
Telefone:(19)
Celular: WhatsApp (19) 9
Cadastre seu imóvel conosco

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.