Chácara para locaçãoo em condomínio com 3 dormitórios
Rua Dezesseis, Portão, Atibaia/SP
Area útil/total 1.500m² / 1.500m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 12
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH32
Chácara em Condomínio Fechado com Segurança e Conforto - Atibaia SP
Próximo a todos os pontos comerciais e 50 km de São Paulo.
Imóvel que proporciona um completo lazer familiar. Casa térrea, 3 suítes, lavabo, sala de estar ampla, cozinha, lavanderia, varanda gourmet. Piscina com Deck em madeira. Campo de futebol, gramado, jardins. Não deixe de conhecer essa oportunidade!!
Características: Água Área de serviço Campo de futebol Churrasqueira Cozinha Em condomínio fechado Energia elétrica Lavabo Piscina Pomar Portão eletrônico Quintal Varanda
*Locação com Condomínio Incluso.
Área privativa
Churrasqueira
Murado
Piscina
Jardim
Campo de futebol
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Murado
Piscina
Jardim
Campo de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dezesseis,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Portão
Transporte
Transporte na região do Portão
Mercados
Mercados na região do Portão
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.