Aluguel R$ 4.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara, 1700 m² - Gabriel Piza - São Roque/SP
Alameda Das Patativas, Gabriel Piza, São Roque/SP
Area útil/total 420m² / 1.700m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0202
CHÁCARA EM SÃO ROQUE - CAETE.
Casa assobradada com 3 quartos sendo 1 suíte e 2 banheiros, cozinha com balcão de mármore, sala de estar, sala de jantar, lareira, ampla varanda, garagem coberta com vaga para 4 carros e garagem descoberta com vaga para 3 carros, horta e pomar já produzindo.
A área externa conta com: piscina adulto e infantil, campinho de futebol todo fechado com redes de proteção, playground ( escorregador, casa de boneca, casa do Tarzan, gangorra, 2 balanças, escada horizontal). Salão de festas, salão de jogos ( mesa de Ping-Pong, Snooker, Pebolim), espaço gourmet ( churrasqueira, fogão a lenha e forno).
Não perca essa grande oportunidade e agende já a sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.