Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

5.7 ALQUEIRE DOCUMENTADO BEIRA RIO TOCANTINS

  • Area útil  5m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 00022025

5.7 ALQUERIRES TODO DOCUMENTADO E COM DOCUMENTAÇAO RESTAURADA SO CHEGAR E TRAASFERIR.
300 METROS MARGEANDO O RIO TOCANTINS E A 4 MINUTOS DO POVOADO RETIRO E AO LADO DE 03 BELAS PRAIAS; NA CIDADE DE SÃO SALVADOR ,RETIRO E PARANÃ E TUDO COM FACIL ACESSO.
CONTATOS LOPO IMOBILIARIA PARANÃ 629

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dos Passos, S/N

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Zona Rural

Transporte

Transporte

Transporte na região do Zona Rural

Mercados

Mercados

Mercados na região do Zona Rural

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.