Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda Graminha São Pedro /SP

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: D0214



VENDE-SE CHÁCARA - GRAMINHA- SÃO PEDRO/SP

Linda Chácara, a 6km de Aguas de São Pedro, Sitio Graminha, com área de 5.000m2, agua, luz, internet, + casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, plana, área para animais, toda cercada, ônibus escolar, vários vizinho, ótimo negocio para alugar ou moradia.

Aceita casa regiao de americana Nova odessa Sumare

Tratar com Domingos: 19- / 19- 1

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Graminha

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Graminha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Graminha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Graminha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.