Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio á venda 2.323.200,00 m² - São Francisco Xavier
Endereço indisponível São Francisco Xavier, São José dos Campos/SP
Area total 2.323.200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 5158
Sítio á venda 2.323.200,00 m² - São José dos Campos
Apresentamos um verdadeiro paraíso em São Francisco Xavier, São José dos Campos, SP, ideal para investidores em empreendimentos turísticos ou imobiliários, ou para quem busca um refúgio na natureza exuberante. Com uma área total de 96 alqueires e próxima à deslumbrante Cachoeira do Roncador, esta propriedade oferece uma conexão única com a natureza, vistas deslumbrantes e trilhas ecológicas. Perfeito para quem deseja fugir da cidade e viver em harmonia com a natureza.
Não perca a chance de adquirir este pedaço de paraíso e transformar seus dias em uma experiência memorável. Agende uma visita e encante-se por esta propriedade encantadora!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.