Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente chácara no Bairro do Toldi, em São Bento do Sapucaí - SP, com 350 m² a.c., 30.000 m² a.t., 3 chalés, trilha ecológica (REF 18.349)
Endereço indisponível Toldi, São Bento do Sapucaí/SP
Area útil 350m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 18349
Excelente chácara no Bairro do Toldi, em São Bento do Sapucaí - SP, com 350 m² a.c., 30.000 m² a.t. A propriedade é toda cercada, conta com 3 lindos e aconchegantes chalés, bem decorados e estrategicamente construídos dentro de uma fração de 10.000m² do terreno. A chácara possui, ainda, alambrado especial para a proteção dos pets, espaços que possibilitam novas construções, trilha ecológica, natureza exuberante e é rica em água. Localização privilegiada, trata-se de imóvel localizado na estrada que liga Campos do Jordão a São Bento de Sapucaí, com acesso todo asfaltado, próximo à famosa cachoeira do Toldi, ideal para quem busca o sossego da serra ou possui interesse em explorar o constante fluxo de romeiros e turistas que se interessam pela locação de chalés locais. Ótima oportunidade! Não aceita permutas. Agende sua visita! (REF 18.349)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.