Venda R$ 90.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno Rural em Sitio Bom Fim - Santa Isabel: Venda ou Locação por R$ 90.000
Endereço indisponível Zona Rural, Santa Isabel/SP
Area total 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 9695
Este é o terreno rural que você sempre sonhou em ter! Localizado em Sitio Bom Fim, em Santa Isabel, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver em harmonia com a natureza e ter momentos inesquecíveis com sua família.
Com um amplo espaço de 1.000 m², este terreno é perfeito para quem busca tranquilidade e privacidade. Além disso, ele conta com uma infraestrutura completa, incluindo água, luz e acesso fácil.
Seja para venda ou locação, este terreno é uma oportunidade única de investir em um imóvel que valoriza a qualidade de vida e a conexão com a natureza. Não perca mais tempo e agende já uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.