Venda

R$ 3.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio à venda, 197413 m² por R$ 3.550.000,00 - Trabiju - Pindamonhangaba/SP

  • Area útil/total  197.413m² / 197.413m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1059939

Belíssimo Sitio com 197.413,00 metros quadrados sendo 06 alqueires e 651 metros de terras , com uma localização próximo o centro da cidade de Pindamonhangaba sendo uma área ótima pra montar um Haras ou uma Hípica ou um belíssimo sitio pra lazer com luz trifásico na frente e uma água que passa nos fundos da propriedade que vem da serra e uma área 100% plana. Não aceita imóveis

Código do Anúncio: 939

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Área Rural de Pindamonhangaba

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Área Rural de Pindamonhangaba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Área Rural de Pindamonhangaba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Área Rural de Pindamonhangaba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.