Venda R$ 3.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SÍTIO DE10 ALQUEIRES EM PARAIBUNA PERTO DE CARAGUATATUBA
Estrada Do Pavoeiro, Rio Pardo, Paraibuna/SP
Area útil/total 242.000m² / 242.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SI-2961
Sítio de 10 alqueires, com ótima infraestrutura para moradia ou lazer, composta por: CASA SEDE com 2 suítes, 2 dormitórios, banheiro social, sala de TV, sala de jantar e estar, cozinha, lavabo, lavanderia e piscina; CASA HÓSPEDE 1: com 2 dormitórios, sala, cozinha caipira (fogão e forno a lenha) e banheiro; :CASA HÓSPEDE 2: com 1 suíte, 2 dormitórios, sala, lavabo e cozinha; Galpão de festas com churrasqueira e forno a lenha com instalações para funcionários e garagem coberta; Estrutura para criação de animais: porcos, galinhas, cabras, cavalos e vacas; Fonte de água mineral e lagos com peixes. Localizado a 5 minutos do asfalto (Rodovia dos Tamoios) e 25 minutos da cidade e da praia (Caraguatatuba). Clima de serra, propriedade muito bem cuidada. DOCUMENTAÇÃO 100% CORRETA!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.